Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Filme de Paul Thomas Anderson com Joaquin Phoenix, Vício Inerente ganha novos pôsteres

Longa ambientado no fim dos anos 1960 estreia no Brasil em março

Redação Publicado em 21/12/2014, às 11h12 - Atualizado às 11h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pôster de <i>Vício Inerente</i> - Divulgação
Pôster de <i>Vício Inerente</i> - Divulgação

Vício Inerente, próximo filme de Paul Thomas Anderson, estreia no Brasil apenas no dia 26 de março de 2015, mas neste domingo, 21, três pôsteres foram divulgados – veja todas na galeria acima. O longa é uma adaptação do livro de Thomas Pynchon e conta com uma faixa inédita do Radiohead na trilha sonora.

Os dez piores nomes em português de filmes estrangeiros.

Vício Inerente é ambientado no fim dos anos 1960 e traz o ator indicado ao Oscar Joaquin Phoenix – com barbas e cabelos longos – como protagonista. Ele vive um enredo recheado da atmosfera hippie, de drogas, traficantes, roqueiros e surfistas, além de uma carga acentuada de sexo.

Edição 88 – P&R: Joaquin Phoenix.

A trilha sonora do filme também conta com uma música inédita do Radiohead: “Spook”, encabeçada pelo guitarrista do grupo, Jonny Greenwood. A canção possui participação da cantora Joanna Newsom e dos integrantes do Supergrass - Gaz Coombes e Danny Goffey.

Ouça “Spook”.

Além de Phoenix (Ela, O Mestre), o elenco conta com Josh Brolin (Onde os Fracos Não Têm Vez), Owen Wilson (Meia Noite em Paris), Reese Witherspoon (Johnny & June), Benicio Del Toro (Traffic: Ninguém Sai Limpo), Katherine Waterston (Frank e o Robô), Martin Short (Frankenweenie), Jena Malone (Jogos Vorazes), entre outros.

Joaquin Phoenix está concorrendo ao Globo de Ouro de Melhor Ator de Comédia; veja lista completa.

O roteiro foi escrito pelo diretor Paul Thomas Anderson, com base no romance de Thomas Pynchon. O cineasta também é produtor do sétimo filme da carreira dele em parceria com JoAnne Sellar e Daniel Lupi. Scott Rudin e Adam Sommer são produtores executivos.

Assista abaixo ao trailer de Vício Inerente.