Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Filme dirigido por Madonna deve ser reeditado

Nova montagem se deveria ao fato de W.E. ter sido vaiado durante exibição em festivais de Veneza e Toronto

Redação Publicado em 19/09/2011, às 16h12 - Atualizado às 17h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Madonna - AP
Madonna - AP

Criticado nos festivais de cinema de Toronto e Veneza, o filme W.E., dirigido pela cantora Madonna, deve ser reeditado. De acordo com informações dos jornais britânicos The Guardian e The Daily Mail, o filme teria pelo menos 10 minutos de cenas desnecessárias excluídos, na tentativa de deixá-lo com uma continuidade melhor (Clique aqui para ver uma galeria de fotos do filme).

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

A Rainha do Pop revelou ao jornal britânico The Daily Mail seus planos de mudar algumas coisas na continuidade de W.E.. "Talvez preciso de um pouco disso e aquilo, talvez seja um trabalho ainda em progresso", disse. "Pelo amor de Deus, eu espere que acabemos com isso logo!"

Coescrito pela cantora, o enredo de W.E. se baseia na história real do relacionamento entre Rei Eduardo VIII com Wallis Simpson, uma mulher divorciada que se casou com o rei, o levando a abdicar do poder, na década de 30. Paralelamente, é contado um romance contemporâneo entre uma mulher casada e um guarda russo.

W.E. conta com Abbie Cornish, James D'Arcy, Oscar Isaac e Andrea Riseborough no elenco, entre outros. Madonna estreou como diretora de longa-metragem em Sujos e Sábios (Filth and Wisdom), há três anos, que tem como protagonista o músico Eugene Hütz, do Gogol Bordello.