Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Gravado em 1977, filme com Paul McCartney, Wings e um rato de animação vai chegar aos cinemas; assista ao trailer

The Bruce McMouse Show foi finalizado, mas acabou sendo arquivado devido às mudanças na formação do Wings

Rolling Stone EUA Publicado em 10/01/2019, às 14h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paul McCartney (Foto: Robert Ellis / Divulgação)
Paul McCartney (Foto: Robert Ellis / Divulgação)

O filme nunca antes visto de Paul McCartney, The Bruce McMouse Show, começa a ser exibido em alguns cinemas no próximo 21 de janeiro. Ele estará disponível para download a partir do dia 8 de fevereiro.

A produção mistura filmagens de shows com uma animação onde McCartney e a sua antiga banda, o Wings, encontra Bruce McMouse, um rato empresário.

Leia Mais: Paul McCartney libera faixa inédita do Wings; conheça a tola “Love My Baby”

Um trailer do filme já foi lançado e as exibições acontecerão nos Estados Unidos, Canadá, Inglaterra e Austrália. A lista completa dos cinemas participantes e as informações sobre ingressos estão disponíveis no site de Bruce McMouse

O filme exibe imagens da turnê europeia do Wings, de 1972, filmadas durante shows na Holanda e na Alemanha.



Depois de assistir às filmagens, McCartney decidiu misturá-lo com uma ideia que ele já tinha sobre uma família de ratos. Ele trabalhou com o animador Eric Wylam e juntos deram vida à família McMouse.

A produção do filme, no entanto, levou vários anos e, quando o The Bruce McMouse Show foi finalizado, em 1977, o Wings tinha passado por tantas mudanças que foi decidido arquivá-lo. Abaixo, Paul McCartney e Linda McCartney, do Wings. (Foto: AP)

O filme começa com uma performance de “Big Barn Bed”, do Wings, seguida pelas imagens da câmera entrando no palco para mostrar o mundo animado que existe embaixo dele, onde mora a família McMouse.

Enquanto Bruce McMouse conta histórias do seu passado e de seus parentes, o filho aparece e informa McMouse que o Wings está tocando em cima deles. O pai decide que a banda precisa de sua ajuda como produtor e, durante o show , a animação de um rato aparece no meio do estádio para aproveitar a apresentação.

The Bruce McMouse Show conta com as vozes de Paul McCartney, Linda McCartney, Deryck Guyler, Pat Coombs e Derek Nimmo. A direção foi de Barry Chattington.

Assista ao trailer abaixo.