Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Filme sobre Tom Brady e a vitória no Super Bowl 51 está sendo desenvolvido

Paul Tamasy e Eric Johnson, roteiristas indicados ao Oscar por O Vencedor, estão escrevendo o filme sobre o astro da NFL

Redação Publicado em 16/02/2017, às 14h51 - Atualizado em 17/02/2017, às 10h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tom Brady - AP
Tom Brady - AP

Tom Brady, astro da NFL que acaba de ganhar o quinto Super Bowl com o New England Patriots, será tema de um filme escrito por Paul Tamasy e Eric Johnson, roteiristas indicados ao Oscar por O Vencedor.

Além do filme, será publicado um livro escrito por Casey Sherman e Dave Wedge. Sherman também está fazendo parte do roteiro do longa sobre o quarterback.

LEIA TAMBÉM

Super Bowl 2017: Lady Gaga emenda hits em show sem participações; assista à íntegra

Com figurino inspirado em Michael Jackson e letra política, Beyoncé rouba a cena no Super Bowl; assista

Missy Elliott rouba a cena em show de Katy Perry no intervalo do Super Bowl XLIX

O foco do filme será a grande virada de Brady com os Patriots no Super Bowl 51, que aconteceu no dia 5 de fevereiro. O time derrotou o Atlanta Falcons na primeira prorrogação da história da final da NFL.

De acordo com o site Deadline, os roteiristas já têm fontes para fornecer informações sobre o que aconteceu nos bastidores do Super Bowl 51. Ainda não se sabe quem será chamado para fazer o papel de Brady e dos outros personagens. A produção também deverá abordar o escândalo que ficou conhecido como "deflategate". O New England Patriots foi acusado de não encher as bolas de futebol americano suficientemente no jogo contra o Indianapolis Colts, de forma a levar vantagem sobre o adversário. Brady chegou a ser suspenso de alguns jogos por causa da infração.