Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Filme solo do Gambit confirma Channing Tatum e contrata roteirista de Robocop

Personagem já deve voltar a ser apresentado nos cinemas no filme X-Men: Apocalipse, previsto para 2016

Redação Publicado em 02/11/2014, às 14h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Channing Tatum é confirmado como Gambit, segundo o <i>Deadline.com</i> - Montagem/AP
Channing Tatum é confirmado como Gambit, segundo o <i>Deadline.com</i> - Montagem/AP

Um filme solo do mutante e às vezes integrante do grupo X-Men está, a cada momento, tomando mais forma. O site Deadline revelou que não apenas o ator Channing Tatum estaria confirmado pelo estúdio, a Fox, como o também contrataram Joshua Zetumer, que assina o roteiro do mais recente RoboCop, dirigido pelo brasileiro José Padilha.

Galeria: os dez piores filmes de super-heróis da última década.

O trabalho de Zetumer será tratar o texto de Chris Claremont, criador do personagem ao lado de Jim Lee nos anos 1990, para a Marvel Comics. Pouco se sabe, contudo, qual será a trama na qual o anti-herói francês se envolverá.

Heróis em LEGO nas HQs? Revistas da DC Comics ganham capas alternativas.

Gambit, codinome de Remi LeBeau tem a habilidade em transformar matéria em energia cinética e, nos quadrinhos, popularizou-se por usar cartas de baralho como arma, arremessando-as.

Com viagens no tempo, jogos políticos e duas gerações de mutantes, Dias de um Futuro Esquecido é o melhor filme dos X-Men

O personagem chegou a fazer uma aparição em X-Men Origens: Wolverine, primeiro longa-metragem solo do herói com as garras de adamantium, mas foi chamado apenas pelo nome civil e foi interpretado por Taylor Kitsch. O papel dele na história, contudo, foi extremamente desapontador para os fãs do herói.

Conheça os poderes dos mutantes de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido

O personagem é cotado para estar no mais novo filme da franquia X-Men, chamado Apocalipse, que chega aos cinemas em 2016. Tatum, obviamente, não foi confirmado. “Eu espero participar, não está tudo resolvido”, disse o ator, em maio. “Obviamente estamos discutindo, e está quase fechado. Mas eu tenho medo de falar, tipo: ‘É, super vai rolar!’, e acabar não dando certo.”