Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Flash pode ganhar série própria na televisão

Personagem da DC Comics deve antes aparecer na segunda temporada de Arrow

Redação Publicado em 30/07/2013, às 14h16 - Atualizado às 20h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flash - Reprodução / DC Comics
Flash - Reprodução / DC Comics

Enquanto os fãs do universo da DC Comics aguardam ansiosamente o anunciado encontro de Batman e Superman nos cinemas, outro famoso personagem pode chegar à televisão. Segundo noticiou o site Deadline, Flash deve ganhar uma série própria no canal CW.

O projeto teria inspiração no sucesso de Smallville, que narrou parte da vida de Clark Kent. Uma série sobre a Mulher-Maravilha também chegou a ser planejada, mas o episódio piloto não foi feito.

Galeria: os dez piores filmes de super-heróis da última década.

Flash seria responsabilidade dos mesmos nomes por trás do sucesso Arrow, do mesmo canal, que narra a história do Arqueiro Verde. Foram vários os personagens nos quadrinhos que utilizaram o codinome Flash, mas a série abordaria especificamente a vida de Barry Allen, que apareceu pela primeira vez em 1956.

Greg Berlanti e Andrew Kreisberg vão trabalhar no roteiro sobre o personagem que deve aparecer antes na segunda temporada de Arrow, que começa a ir ao ar em outubro deste ano.