Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Foals adia turnê na América do Sul pela segunda vez

Show de São Paulo foi remarcado para outubro

Redação Publicado em 09/02/2016, às 18h30 - Atualizado em 15/02/2016, às 19h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Foals - Divulgação
Foals - Divulgação

A banda britânica Foals, que faria dois shows no Brasil em julho, adiou toda a turnê sul-americana pela segunda vez. O show que aconteceria em São Paulo, no Cine Joia, foi remarcado para outubro e a apresentação no Rio de Janeiro ainda não tem uma nova data. Os fãs aguardam informações sobre reembolsos e ingressos.

Galeria: discos internacionais lançados no primeiro semestre que você deve ouvir.

"Para nossos fãs na América do Sul, tivemos que mudar a nossa turnê de julho para outubro. Sentimos muito. Estamos indo. Apenas um pouco mais tarde do que imaginávamos", escreveram no Facebook. "As logísticas na América do Sul são muito, muito difíceis. Esta é a única forma de fazermos acontecer. Nós realmente apreciamos a sua paciência. Prometemos que vai valer a pena. A fome é o melhor molho."

Lembre como foi o show do Foals no Lollapalooza 2013.

Na primeira vez, em outubro de 2015, a saúde do vocalista Yannis Philippakis foi o principal problema. “Estou muito triste em dizer que, de acordo com as ordens do médico, não teremos possibilidade de tocar esta semana”, escreveu. “Estamos desapontados e mal conseguimos dizer o quão frustrante isto é.”

Galeria: Os Ausentes – bandas que cancelaram shows no Brasil.

A turnê latino-americana da banda também passaria por Buenos Aires, na Argentina, Lima, no Peru, e Santiago, no Chile. Todos esses shows foram adiados para outubro.