Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Foo Fighters convida Perry Farrell para tocar “Mountain Song”, do Jane’s Addiction; assista

Dave Grohl e companhia fizeram um show de última hora após o Lollapalooza de Chicago, nos Estados Unidos

Rolling Stone EUA Publicado em 07/08/2017, às 14h55 - Atualizado às 19h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dave Grohl, do Foo Fighters, e Perry Farrell, do Jane's Addiction - Rex Features/AP e Robb Cohen
Dave Grohl, do Foo Fighters, e Perry Farrell, do Jane's Addiction - Rex Features/AP e Robb Cohen

O Foo Fighters fez um show de última hora após o Lollapalooza de Chicago, Estados Unidos, na última sexta, 4. A banda convidou Perry Farrell, do Jane’s Addiction, para uma versão de “Mountain Song”, do disco Nothing’s Shocking.

Antes da performance, Grohl parabenizou Farrell por ser “a pessoa responsável por aquela revolução na música… Graças a Deus por aquele primeiro Lollapalooza”, o vocalista disse para as cerca de 1.100 pessoas presentes no show.

Farrell é um dos cofundadores do Lollapalooza, que inicialmente foi concebido como a turnê de despedida do Jane’s Addiction em 1990, antes de se tornar um festival de verão fixo de Chicago em 2005.

Farrell e o Foo Fighters já se uniram algumas vezes para uma performance de “Mountain Song”, sendo a mais recente em um show da banda realizado em Los Angeles, em 2015. Dois meses antes disso, em novembro de 2014, o Foo Fighters, Farrell e Joe Walsh, do Eagles, tocaram juntos a música do Nothing’s Shocking.

LEIA TAMBÉM

Ouça e assista ao clipe de “Run”, single do próximo disco do Foo Fighters

The Colour and The Shape, segundo álbum do Foo Fighters, completa 20 anos em 2017

[Lista] Acompanhante de luxo: as mais emblemáticas parcerias de Dave Grohl

Na última sexta, 4, o Foo Fighters – que não estava programado para tocar no Lollapalooza de Chicago neste ano – fez um show com 32 músicas, sendo que cinco eram do próximo disco do grupo, Concrete & Gold: "The Sky Is a Neighborhood", "Run", "Sunday Rain", “La Dee Da" e "Dirty Water”.