Foo Fighters convida Perry Farrell para tocar “Mountain Song”, do Jane’s Addiction; assista

Dave Grohl e companhia fizeram um show de última hora após o Lollapalooza de Chicago, nos Estados Unidos
  • Imprimir
por Rolling Stone EUA
7 de Ago. de 2017 às 14:55

O Foo Fighters fez um show de última hora após o Lollapalooza de Chicago, Estados Unidos, na última sexta, 4. A banda convidou Perry Farrell, do Jane’s Addiction, para uma versão de “Mountain Song”, do disco Nothing’s Shocking.

Antes da performance, Grohl parabenizou Farrell por ser “a pessoa responsável por aquela revolução na música… Graças a Deus por aquele primeiro Lollapalooza”, o vocalista disse para as cerca de 1.100 pessoas presentes no show.

Farrell é um dos cofundadores do Lollapalooza, que inicialmente foi concebido como a turnê de despedida do Jane’s Addiction em 1990, antes de se tornar um festival de verão fixo de Chicago em 2005.

Farrell e o Foo Fighters já se uniram algumas vezes para uma performance de “Mountain Song”, sendo a mais recente em um show da banda realizado em Los Angeles, em 2015. Dois meses antes disso, em novembro de 2014, o Foo Fighters, Farrell e Joe Walsh, do Eagles, tocaram juntos a música do Nothing’s Shocking.

LEIA TAMBÉM
Ouça e assista ao clipe de “Run”, single do próximo disco do Foo Fighters
The Colour and The Shape, segundo álbum do Foo Fighters, completa 20 anos em 2017
[Lista] Acompanhante de luxo: as mais emblemáticas parcerias de Dave Grohl

Na última sexta, 4, o Foo Fighters – que não estava programado para tocar no Lollapalooza de Chicago neste ano – fez um show com 32 músicas, sendo que cinco eram do próximo disco do grupo, Concrete & Gold: "The Sky Is a Neighborhood", "Run", "Sunday Rain", “La Dee Da" e "Dirty Water”.

Recomendadas