Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Foo Fighters convoca Krist Novoselic para tocar ao vivo “Molly’s Lips”, música popularizada pelo Nirvana

Originalmente gravada pela banda The Vaselines, em 1988, a faixa foi tocada pelo trio mais influente do grunge aproximadamente 50 vezes ao longo da sua curta existência

Rolling Stone EUA Publicado em 03/09/2018, às 12h39 - Atualizado às 12h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Uma viagem por mais de 70 anos de rock and roll, através de sete grandes canções do gênero.
Uma viagem por mais de 70 anos de rock and roll, através de sete grandes canções do gênero.

No último sábado, 1º de setembro, Dave Grohl convidou Krist Novoselic, ex-companheiro de Nirvana, para subir ao palco em Seattle junto com o Foo Fighters e tocar “Molly’s Lips”, faixa que ficou popular na voz de Kurt Cobain, mas foi originalmente escrita e gravada pela banda The Vaselines, em 1988.

Essa foi a segunda vez que Grohl e Novoselic tocaram a música juntos ao vivo. A primeira foi em 2015, na Escócia, país natal do Vaselines.

Durante sua curta mas impactante existência, o Nirvana tocou “Molly’s Lips” aproximadamente 50 vezes em shows, além de incluir a versão no disco Incesticide (1992).

Os fãs podem ter ainda outra oportunidade de presenciar uma reunião parcial do trio. Em outubro, a nova banda de Novoselic, Giants in the Trees, fará parte do line up na edição de 2018 do festival norte-americano CalJam, que tem curadoria do próprio Grohl, e terá o Foo Fighters como atração principal.

Assista ao vídeo abaixo.