Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Foo Fighters convoca Rick Astley para “versão grunge” de “Never Gonna Give You Up” em show

A banda fez um híbrido de “Smells Like Teen Spirit”, do Nirvana, com o hit de 1987, que também é famosa pegadinha na internet

Rolling Stone EUA Publicado em 21/08/2017, às 11h40 - Atualizado às 12h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dave Grohl e Rick Astley - Reprodução
Dave Grohl e Rick Astley - Reprodução

O Foo Fighters surpreendeu o público presente no festival Summer Sonic, em Tóquio, no último domingo, 20, ao receber Rick Astley para uma espécie de versão grunge de “Never Gonna Give You Up”.

“Isso é muito louco”, Dave Grohl disse antes da apresentação. “Eu acabei de conhecer [Astley] dois minutos atrás.” O cantor também fazia parte do line-up do festival.

Ouça e assista ao clipe de “Run”, single do próximo disco do Foo Fighters

Após receber o cantor responsável pelo hit de 1987 – que virou uma pegadinha viral na internet, chamada de “rickrolling” – o Foo Fighters começou a tocar aquilo que parecia como a introdução de “Smells Like Teen Spirit”, do Nirvana.

No entanto, logo ficou evidente que Grohl e companhia estavam apenas tocando “Never Gonna Give You Up” no mesmo estilo grunge do clássico de Nevermind.

“Loucos pra caralho. Vocês são loucos”, Astley disse à banda antes de sair do palco.

A plateia do Summer Sonic não foi a primeira a presenciar um “rickroll” diretamente do Foo Fighters: em agosto de 2015, a banda tocou “Never Gonna Give You Up” em uma caminhonete enquanto dirigiam em frente aos integrantes da Igreja Batista de Westboro que protestavam contra o show da banda em Kansas, nos Estados Unidos.