Foo Fighters convoca Rick Astley para “versão grunge” de “Never Gonna Give You Up” em show

A banda fez um híbrido de “Smells Like Teen Spirit”, do Nirvana, com o hit de 1987, que também é famosa pegadinha na internet
  • Imprimir
por Rolling Stone EUA
21 de Ago. de 2017 às 11:40

O Foo Fighters surpreendeu o público presente no festival Summer Sonic, em Tóquio, no último domingo, 20, ao receber Rick Astley para uma espécie de versão grunge de “Never Gonna Give You Up”.

“Isso é muito louco”, Dave Grohl disse antes da apresentação. “Eu acabei de conhecer [Astley] dois minutos atrás.” O cantor também fazia parte do line-up do festival.

Ouça e assista ao clipe de “Run”, single do próximo disco do Foo Fighters

Após receber o cantor responsável pelo hit de 1987 – que virou uma pegadinha viral na internet, chamada de “rickrolling” – o Foo Fighters começou a tocar aquilo que parecia como a introdução de “Smells Like Teen Spirit”, do Nirvana.

No entanto, logo ficou evidente que Grohl e companhia estavam apenas tocando “Never Gonna Give You Up” no mesmo estilo grunge do clássico de Nevermind.

“Loucos pra caralho. Vocês são loucos”, Astley disse à banda antes de sair do palco.

A plateia do Summer Sonic não foi a primeira a presenciar um “rickroll” diretamente do Foo Fighters: em agosto de 2015, a banda tocou “Never Gonna Give You Up” em uma caminhonete enquanto dirigiam em frente aos integrantes da Igreja Batista de Westboro que protestavam contra o show da banda em Kansas, nos Estados Unidos.

Recomendadas