Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Foo Fighters faz cover de “Under Pressure” com participação de integrantes do Queen e do Led Zeppelin

Roger Taylor e John Paul Jones se juntaram a Dave Grohl para celebrar o aniversário de Freddie Mercury

Rolling Stone EUA Publicado em 07/09/2015, às 10h26 - Atualizado às 10h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dave Grohl, de perna quebrada, se apresenta em Washington DC. - Nick Wass/ AP
Dave Grohl, de perna quebrada, se apresenta em Washington DC. - Nick Wass/ AP

O Foo Fighters voltou a fazer shows no Reino Unido pela primeira vez após os cancelamentos causados pela fratura na perna de Dave Grohl. Para se redimir com os fãs, o grupo convidou ao palco do Milton Keynes Bowl, em Buckinghamshire, Roger Taylor, do Queen, e John Paul Jones, do Led Zeppelin, para uma cover de “Under Pressure”.

Acompanhante de luxo: as mais emblemáticas parcerias de Dave Grohl.

A parceria entre Queen e David Bowie foi o tema da homenagem ao aniversário de Freddie Mercury, que completaria 69 anos no último sábado, dia 5 de setembro.

Mais recente show do Foo Fighters em São Paulo teve tombo e pedido de casamento; lembre como foi.

“Acho que vocês nunca viram um supergrupo tão supergrupo quanto esse”, brincou Grohl ao introduzir os convidados. “Nem sei o que dizer, pois esse tipo de coisa não acontece todos os dias. Apenas quero dizer que o Foo Fighters está vivendo o sonho de qualquer roqueiro ao lado de vocês esta noite.

“Under Pressure” faz parte do repertório da turnê de Sonic Highways, com Grohl e Taylor Hawkins dividindo os vocais e reproduzindo o dueto de Bowie e Mercury.

O líder do Foo Fighters e Jones já haviam dividido o palco quando se juntaram ao supergrupo Them Crooked Vultures. Com o "famoso" trono de Dave Grohl no centro do palco, a banda também tocou a faixa “DOA”, de In Your Honor, pela primeira vez desde 2012.

Veja a cover de “Under Pressure”: