Foo Fighters irá inaugurar um bar temático da banda na Inglaterra

Pub ficará aberto entre os dias 15 e 20 de setembro, com itens exclusivos, eventos e cerveja do grupo liderado por Dave Grohl
  • Imprimir
por Redação
11 de Set. de 2017 às 11:53

O Foo Fighters anunciou que irá abrir um bar em Londres, capital da Inglaterra, nesta sexta, 15. Intitulado Foo Fighters Arms, ele estará localizado na Cambridge Heath Road, e permanecerá aberto durante cinco dias, até 20 de setembro. No local, serão vendidos itens exclusivos da banda.

O pub será aberto no mesmo dia do lançamento do nono disco de estúdio do grupo, Concrete and Gold. O anúncio foi feito no Twitter. Veja abaixo.

Justin Timberlake e Paul McCartney participam de Concrete and Gold, novo disco do Foo Fighters

No site do bar, a banda afirmou que o Foo Fighters Arms também irá “abrigar uma série de eventos para os fãs e para o público em geral”, servir a “cerveja do Foo Fighters” e apresentar uma enquete sobre o grupo liderado por Dave Grohl na próxima segunda, 18, que dará prêmios exclusivos aos vencedores.

Na última quinta, 7, o Foo Fighters soltou “The Line”, música presente no próximo disco. Além dela, Concrete and Gold inclui faixas como “The Sky is a Neighborhood” e “La Dee Da”, músicas que foram recentemente apresentadas ao vivo pelo grupo. Eles também já tocaram “Sunday Rain” e “Dirty Water”, entre outras, em shows espalhados pelo mundo.

O LP, no qual a banda trabalhou com o produtor Greg Kurstin (Adele, Tegan and Sara), conta com “Run” (ouça abaixo), primeiro single oficialmente revelado (antes de “The Sky is a Neighborhood”) do trabalho, que ganhou vida no início de junho, junto a outro clipe dirigido por Grohl. Concrete and Gold sucede Sonic Highways, que foi lançado em 2014, acompanhado pela série homônima da HBO.

Capa e tracklist de Concrete and Gold

1 - “T-Shirt”
2 - “Run”
3 - “Make It Right”
4 - “The Sky Is a Neighborhood”
5 - “La Dee Da”
6 - “Dirty Water”
7 - “Arrows”
8 - “Happy Ever After (Zero Hour)”
9 - “Sunday Rain”
10 - “The Line”
11 - “Concrete and Gold”

Recomendadas