Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Foo Fighters será a última atração musical do programa de David Letterman

No ar desde 1993, apresentador se despede do Late Show nesta quarta, 20

Redação Publicado em 20/05/2015, às 17h16 - Atualizado às 17h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Foo Fighters se apresenta no <i>Late Night With David Letterman</i> em 2014. - Reprodução/Vídeo
Foo Fighters se apresenta no <i>Late Night With David Letterman</i> em 2014. - Reprodução/Vídeo

O Foo Fighters será o responsável pela derradeira atração musical do Late Show With David Letterman. No ar desde 1993, o apresentador se despede do programa nesta quarta, 20.

Mais recente show do Foo Fighters em São Paulo teve tombo e pedido de casamento; lembre como foi.

A história entre Letterman e o Foo Fighters é antiga. Em 2000, o apresentador ficou ausente do programa por cinco semanas para se submeter a uma cirurgia cardíaca. No retorno ao talk show, Dave Grohl e os companheiros de banda foram recepcionar Letterman. Ao introduzir o grupo, o apresentador bradou: “Minha banda favorita tocando minha música favorita”.

Galeria: um guia faixa a faixa de Sonic Highways.

Em 2014, a banda se apresentou durante uma semana no Late Show, enquanto divulgava o álbum Sonic Highways. A Worldwide Pants, produtora de Letterman, colaborou com a criação da série de TV inspirada no registro do Foo Fighters, que foi ao ar em 2014 nos EUA.

Bob Dylan

Após um hiato de 22 anos, Bob Dylan pisou na última terça-feira, 19, no palco do The Late Show de David Letterman para fazer a penúltima apresentação musical da história do programa.

Galeria: as oito maiores canções de Bob Dylan.

O mito da arte norte-americana foi convidado do The Late Show pela primeira vez em 1984. Na ocasião, ele tocaria “Don't Start me Talkin”, “License to Kill” e “Jokerman”. Dylan também esteve no programa de Letterman na edição de dez anos da atração, em 1992, cantando “Like a Rolling Stone".

Bob Dylan queria fazer disco com Beatles e Rolling Stones em 1969; entenda a história.

Desta vez, ele interpretou apenas uma música, “The Night We Called It a Day", de Shadows in the Night. Lançado em fevereiro deste ano, o álbum apresenta covers de Dylan para sucessos eternizados na voz de Frank Sinatra.

Ouça:

Além dele, o ator Bill Murray (Encontros e Desencontros), primeiro entrevistado de Letterman, em 1982, prestigiou o The Late Show.