Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Foo Fighters mostra a inédita “Lah Di Da” em festival na Islândia; assista

A banda também apresentou “Run” e “The Sky Is a Neighborhood” ao vivo pela primeira vez; a filha de oito anos de Dave Grohl assumiu a bateria para uma cover de Queen

Rolling Stone EUA Publicado em 19/06/2017, às 14h37 - Atualizado às 15h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Foo Fighters em apresentação no Glastonbury 2017 - AP
Foo Fighters em apresentação no Glastonbury 2017 - AP

O Foo Fighters se apresentou na última sexta, 16, no Secret Solstice Festival, na Islândia. No show, Dave Grohl e companhia tocaram uma faixa inédita chamada “Lah Di Da”.

A música é carregada de riffs de guitarra incessantes, com Grohl cantando antes do refrão “Keep your pretty promise to yourself”. Assista abaixo.

Além de “Lah Di Da”, o Foo Fighters também tocou pela primeira vez o novo single, “Run”. “The Sky Is a Neighborhood” foi apresentada pela primeira vez com a banda completa, sendo que Grohl e Taylor Hawkins já haviam dado uma prévia da música em um show acústico beneficente em maio.

“Se vocês quiserem, nós podemos tocar todas as músicas novas do Foo Fighters em primeira mão para vocês antes de qualquer outra pessoa”, Grohl disse à multidão. “Nós realmente podemos.” As três músicas novas devem fazer parte do próximo disco do FF, que dará sequência a Sonic Highways, de 2014.

LEIA TAMBÉM

Foo Fighters lidera idosos contra casa de repouso opressiva no clipe de “Run”

Foo Fighters toca música inédita, “The Sky Is a Neighborhood”, em show acústico

Mãe de Dave Grohl revela que tinha medo de que Madonna “o agarrasse”

Durante o show no Secret Solstice Festival, a filha e oito anos de Grohl, Harper, se juntou à banda no palco para tocar a bateria em uma cover de “We Will Rock You”, do Queen.

“Minha filha disse ‘Pai, eu quero tocar bateria’ e eu disse ‘Ok, você quer que eu te ensine?’ E ela disse que sim. E então eu disse ‘Você quer subir no palco na frente de 20 mil pessoas na Islândia e tocar?’ E ela disse que sim”, Grohl disse antes de dar início à cover do clássico do Queen. “Há outro Grohl na bateria agora.”