Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Formado por casal de namorados, duo Qualquer Bordô antecipa disco de estreia com o clipe de “Mesmo Sem Saber”; veja em primeira mão

Carol Kozovits e Tai Britto exaltam o próprio relacionamento em balada folk

Gabriel Nunes Publicado em 12/07/2016, às 14h00 - Atualizado às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Qualquer Bordô - Marcos Feittosa
Qualquer Bordô - Marcos Feittosa

Sob a alcunha Qualquer Bordô, os namorados Tai Britto e Carol Kozovits preparam terreno para o lançamento do primeiro disco da carreira e divulgam, com exclusividade pela Rolling Stone Brasil, o videoclipe da faixa “Mesmo Sem Saber”. Assista abaixo.

Radicados em São Paulo, o sergipano e a curitibana dilatam o olhar sobre o passado e revisitam a própria relação amorosa na canção. “‘Mesmo Sem Saber’ fala sobre como nós nos conhecemos em uma roda de violão e a nossa vida juntos agora”, declara a cantora e compositora Carol. “Foi a primeira letra que escrevi para o disco, então acredito que ela fale muito sobre quem somos.”

Com direção de Rafael Rautha, amigo do casal, o vídeo de “Mesmo Sem Saber” foi rodado inteiramente durante uma viagem da dupla a Nova York. “Já pretendíamos viajar para os Estados Unidos, então gravar o clipe foi algo bem despretensioso; apenas pedimos ao Rafael para capturar algumas cenas nossas por lá.”

Além do disco homônimo de estreia – cujo lançamento está previsto para meados de agosto –, a dupla reserva outros planos para o segundo semestre de 2016. “Vamos gravar em Curitiba o nosso próximo videoclipe, que será lançado até o final deste ano”, afirma Britto. “Estamos negociando também realizar um show especial de lançamento do disco, mas ainda não temos nada decidido.”