Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Franquia de O Espetacular Homem-Aranha terá quatro filmes

Estúdio divulgou as datas de lançamento das novas produções que transformarão série em uma quadrilogia; terceiro e quatro filme estrearão em 2016 e 2018

Redação Publicado em 18/06/2013, às 08h53 - Atualizado às 11h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
<i>O Espetacular Homem-Aranha 2</i> - Reprodução / Coming Soon
<i>O Espetacular Homem-Aranha 2</i> - Reprodução / Coming Soon

O Homem-Aranha irá balançar com as teias dele pelos prédios de Nova York até 2018. A Sony Pictures anunciou as datas de dois novos filmes da saga do herói aracnídeo transformando a franquia em uma quadrilogia.

De acordo com o comunicado, os longas chegarão aos cinemas em 10 de junho de 2016 e 4 de maio de 2018, nos Estados Unidos. Até então, sabia-se que esse novo reboot do herói vivido por Andrew Garfield seria uma trilogia.

“O Homem-Aranha é a nossa franquia mais importante, amada e bem-sucedida”, disse Jeff Blake, chefe de Marketing e Distribuição do estúdio. “Estamos muito empolgados em marcar essas datas de lançamento para os próximos cinco anos.”

No segundo longa-metragem da franquia, dirigido por Marc Webb, o personagem de Garfield se verá dividido entre as duas mulheres da vida de Peter Parker nas HQs: Gwen Stacy, par dele no primeiro filme, interpretada por Emma Stone, e Shailene Woodley, que viverá a famosa Mary Jane Watson.

Nesta nova produção, o uniforme usado pelo Homem-Aranha será diferente, com olhos maiores (como pode ser visto aqui). Jamie Foxx e Paul Giamatti farão os vilões Electro e Rhino, respectivamente.

No Brasil, o filme tem chegada prevista para 1º de maio de 2014.