Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Fresno divulga capa do novo disco

Infinito será lançado em 1º de novembro de forma independente

redação Publicado em 03/10/2012, às 13h46 - Atualizado às 22h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fresno - <i>Infinito</i> - Divulgação
Fresno - <i>Infinito</i> - Divulgação

O grupo gaúcho Fresno divulgou a capa do sexto álbum da carreira, Infinito, com previsão de lançamento digital no dia 1º de novembro.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

A imagem da capa (foto) foi tirada por Lucas Silveira em uma viagem feita à Bósnia. Trata-se de um pequeno fragmento do chamado Monumento da Batalha de Tjentiste. E, com o encarte todo aberto, a imagem se completa com outros fragmentos, como foi mostrado aos poucos na página oficial da banda no Facebook.

Este novo trabalho, cujo lançamento físico acontecerá no dia 23 de novembro, marca a volta da banda ao cenário independente após quatro anos de contrato com o selo Arsenal Music, distribuído pela major Universal.

E, neste retorno às origens, o responsável pela produção do disco é o próprio Lucas Silveira, voz do grupo. O álbum terá com 11 faixas, como adiantado por Lucas no Instagram, há um mês e meio.

Infinito também marca o fim da parceria com o baixista Rodrigo Tavares, que integrou o grupo de 2006 até março deste ano, quando ele anunciou seu desligamento para se dedicar inteiramente ao projeto solo de nome Esteban.