Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Funcionário morre afogado durante filmagens de O Cavaleiro Solitário

Homem sofreu ataque cardíaco enquanto trabalhava no próximo filme de Johnny Depp

Redação Publicado em 23/09/2012, às 09h48 - Atualizado às 11h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
<i>O Cavaleiro Solitário</i> - Divulgação
<i>O Cavaleiro Solitário</i> - Divulgação

As filmagens de O Cavaleiro Solitário, próximo filme de Johnny Depp, foram interrompidas depois que um homem da equipe técnica morreu no set de filmagem. Foi noticiado que o funcionário, ainda não identificado, morreu afogado depois de sofrer um ataque cardíaco enquanto limpava a piscina. As informações são do jornal The Huffington Post.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

O estúdio Walt Disney, responsável pela produção, expressou condolências e afirmou estar junto aos familiares, amigos e colegas do homem. A empresa também afirmou que está disposta a cooperar com a investigação, que deve incluir uma autópsia para determinar qual a causa da morte.

O Cavaleiro Solitário será o próximo filme de Johnny Depp e tem comando de Gore Verbinski, diretor dos três primeiros Piratas do Caribe. A produção está nas mãos de Jerry Bruckheimer, que assinou parte da franquia, além de inúmeros outros blockbusters. A previsão de estreia é para março do ano que vem.