Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Future Calls lança lyric video para “Rose”; assista

Novo single integra EP autointitulado da banda

Redação Publicado em 03/04/2016, às 11h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena do clipe de "Rose", do Future Calls - Reprodução/Vídeo
Cena do clipe de "Rose", do Future Calls - Reprodução/Vídeo

O Future Calls lançou recentemente um lyric vídeo (assista abaixo) para a faixa “Rose”. No clipe, eles exploram uma atmosfera praiana, adequada à sonoridade da música, cheia de balanço e de guitarras com pegada de reggae.

O vídeo intercala imagens da banda no palco, em pequenas apresentações, com cenas da prática de surfe, uma espécie de luau e um grupo de pessoas se divertindo. O registro visual de “Rose” ainda traz imagens mais íntimas, como lutas de capoeira, refeições e um cachorro.

“Rose” é cantada em português e inglês e o lyric vídeo traz os versos em destaque na tela. “Vendo lá do morro o sol nascer/ Tudo que eu queria te dizer”, canta o vocalista Zaka Kappel na faixa. “Vem pro mar curtir mais uma vez comigo.”

Atual single da banda, “Rose” é a última das quatro faixas do EP Future Calls, mais recente trabalho, autointitulado, deles. O EP foi lançado em fevereiro e está nas maiores plataformas de streaming.

Assista ao lyric vídeo de “Rose” abaixo.