Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Game de James Bond ganha trailer

Nova aventura do espião 007, Quantum of Solace, será lançado para Playstation 3, X-Box 360 e Wii, junto com o filme, em novembro

Da redação Publicado em 19/07/2008, às 15h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniel Craig, o James Bond, será fielmente reproduzido para o game de <i>Quantum of Solace</i> - Divulgação
Daniel Craig, o James Bond, será fielmente reproduzido para o game de <i>Quantum of Solace</i> - Divulgação

Desde que a Nintendo lançou 007: Goldeneye para o Nintendo 64, no final dos anos 90, tornou-se uma tradição lançar games baseados em filmes de James Bond. Nesta semana, a Activision lançou o trailer de 007: Quantum of Solace, game da nova aventura de Bond.

Confira o trailer de 007: Quantum of Solace aqui. Na mesma página, veja um vídeo em duas partes com um demo do game.

O novo game será em primeira pessoa (visão apenas da arma de Bond), como em Goldeneye; até hoje um clássico jogo do personagem. Em alguns momentos, porém, a ação passará para a terceira pessoa, permitindo o jogador controlar o espião de corpo inteiro.

Além disso, Quantum of Solace terá fases baseadas em 007: Cassino Royale, filme anterior de Bond, que não foi levado para os videogames.

007: Quantum of Solace será lançado em novembro para Playstation 3, X-Box 360 e Wii, juntamente com o filme nos cinemas.