Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Game do Jonas Brothers será lançado em 2009

JONAS será baseado na série televisiva da Disney de mesmo nome e permitirá que jogadores controlem vida pessoal e profissional dos irmãos

Da redação Publicado em 28/05/2009, às 22h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Os fãs do trio Jonas Brothers terão mais uma opção para desfrutar da imagem dos irmãos. Kevin, Joe e Nick serão transformados em personagens no game JONAS, criado pela Disney Interactive Studios e previsto para chegar às lojas no segundo semestre de 2009, informou o site MTV.com.

Baseado no novo programa televisivo que leva o mesmo nome (que estreou, este mês, nos EUA), o game será disponibilizado para Nintendo DS e permitirá que os jogadores "controlem" a vida de cada um dos rapazes.

Todas as atividades da agenda dos irmãos deveram ser chefiadas pelos jogadores, como administrar shows, fazer o dever do colégio e se relacionar com amigos e família. De acordo com o site, haverá inclusive uma opção para customizar o visual dos Jonas, com a escolha de roupas e acessórios para o dia-a-dia e apresentações do grupo.

O objetivo de JONAS é ir acumulando pontos para que os personagens descubram notas musicais - elas serão responsáveis por recarregar as guitarras dos moços, desbloqueando músicas durante os shows virtuais. Em comunicado à imprensa, Craig Relyea, empresário da Disney Interactive, afirma que o jogo é um "acesso adicional aos Jonas Brothers, que serão retratados como Lucas Brothers".

Outra funcionalidade do jogo será o acesso à internet, que permite aos usuários conversarem e baixarem itens exclusivos complementares ao game. Segundo o site, as personagens Macy e Stella, da série original do Disney Channel, também farão aparições no jogo.

No último final de semana, os irmãos aterrissaram no Brasil para shows no Rio de Janeiro (23) e São Paulo (24). Na capital paulista, 45 mil pessoas assistiram ao show do trio, no estádio do Morumbi.