Game do Jonas Brothers será lançado em 2009

JONAS será baseado na série televisiva da Disney de mesmo nome e permitirá que jogadores controlem vida pessoal e profissional dos irmãos
  • Imprimir
Jonas Brothers
Reprodução/MySpace
por Da redação
28 de Maio de 2009 às 22:54

Os fãs do trio Jonas Brothers terão mais uma opção para desfrutar da imagem dos irmãos. Kevin, Joe e Nick serão transformados em personagens no game JONAS, criado pela Disney Interactive Studios e previsto para chegar às lojas no segundo semestre de 2009, informou o site MTV.com.

Baseado no novo programa televisivo que leva o mesmo nome (que estreou, este mês, nos EUA), o game será disponibilizado para Nintendo DS e permitirá que os jogadores "controlem" a vida de cada um dos rapazes.

Todas as atividades da agenda dos irmãos deveram ser chefiadas pelos jogadores, como administrar shows, fazer o dever do colégio e se relacionar com amigos e família. De acordo com o site, haverá inclusive uma opção para customizar o visual dos Jonas, com a escolha de roupas e acessórios para o dia-a-dia e apresentações do grupo.

O objetivo de JONAS é ir acumulando pontos para que os personagens descubram notas musicais - elas serão responsáveis por recarregar as guitarras dos moços, desbloqueando músicas durante os shows virtuais. Em comunicado à imprensa, Craig Relyea, empresário da Disney Interactive, afirma que o jogo é um "acesso adicional aos Jonas Brothers, que serão retratados como Lucas Brothers".

Outra funcionalidade do jogo será o acesso à internet, que permite aos usuários conversarem e baixarem itens exclusivos complementares ao game. Segundo o site, as personagens Macy e Stella, da série original do Disney Channel, também farão aparições no jogo.

No último final de semana, os irmãos aterrissaram no Brasil para shows no Rio de Janeiro (23) e São Paulo (24). Na capital paulista, 45 mil pessoas assistiram ao show do trio, no estádio do Morumbi.

Recomendadas