Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Game Of Thrones já tem ator para interpretar Euron Greyjoy, diz site

Dinamarquês Pilou Asbæk dará vida ao tio de Theon Greyjoy na série da HBO

Redação Publicado em 02/09/2015, às 18h04 - Atualizado às 19h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ator dinamarquês Pilou Asbæk em <i>Sequestro</i> (2012) - Reprodução
O ator dinamarquês Pilou Asbæk em <i>Sequestro</i> (2012) - Reprodução

A produção de Game Of Thrones já escolheu o ator que dará vida ao personagem Euron Greyjoy na próxima – a sexta – temporada da trama. De acordo com o site da revista Vulture, o dinamarquês Pilou Asbæk foi visto gravando uma cena na Irlanda do Norte esta semana e está confirmado no elenco.

Game of Thrones: elegemos os 13 melhores episódios da série (até a quinta temporada).

Asbæk tem no currículo participações em filmes como Lucy (2014, protagonizado por Scarlett Johansson) e papel principal em Sequestro (2012). O dinamarquês tem 33 anos de idade e uma fisionomia parecida com a de Alfie Allen, ator que dá vida a Theon Greyjoy em Game Of Thrones.

Segundo o Vulture, Euron Greyjoy – personagem vivido por Asbæk – é o tio de Theon e Yara Greyjoy. Ele é conhecido por ser um pirata prepotente, com um tapa-olho e pouca paciência, nos livros da saga As Crônicas de Gelo e Fogo, de George R.R. Martin, que serve como base para a série da HBO.

Galeria: Ed Sheeran elege músicas que combinam com personagens de GoT.

A sexta temporada de Game of Thrones chega às telinhas no começo de 2016, entretanto, a produção já foi renovada até a oitava temporada. Martin, que está escrevendo o sexto livro da saga, revelou recentemente ter alguns planos em mente para o fim da trama: “Já disse anteriormente que o tipo de final que estou procurando é agridoce.” – Leia mais aqui.