Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Game of Thrones: Emilia Clarke e Kit Harington comentam o chocante final da sétima temporada

Em vídeo, Peter Dinklage e Isaac Hempstead-Wright também opinam sobre os futuros caminhos da série

Rolling Stone EUA Publicado em 29/08/2017, às 12h06 - Atualizado às 12h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emilia Clarke e Kit Harrington - Reprodução/Vídeo
Emilia Clarke e Kit Harrington - Reprodução/Vídeo

A HBO divulgou um novo vídeo nesta terça, 29, em que as estrelas de Game of Thrones Emilia Clarke e Kit Harington discutem as profundas e estranhas consequências da chocante cena final do último episódio da sétima temporada da série (atenção, spoilers a seguir).

No capítulo, Snow e Daenerys transam e são flagrados por Tyrion. Ao mesmo tempo, Bran revela para os espectadores que o casal, na verdade, faz parte da mesma família. Jon é Aegon Targaryen, o filho legítimo de Rhaegar Targaryen e Lyanna Stark, o que o torna sobrinho da mãe dos dragões.

Game of Thrones: quem morreu, quem viveu e o que ficamos sabendo na sétima temporada

Para Harington, os personagens ficarem juntos era algo inevitável. “Acredito que ambos sabem que é errado, e que sabem que isso irá causar problemas. Mas quando você se apaixona por alguém de repente, e também se envolve em tantos acontecimentos com essa pessoa, você não pode impedir que a paixão aconteça.”

Mas Emilia admitiu que a relação deixa os atores incomodados. “Para nós é muito estranho. A realidade do que eles representam para cada um, eu não sei como isso vai… Eu acho que eles vão reagir muito mal.”

Game of Thrones: segredos e corpos são desnudados e os mortos caminham entre nós – um tremendo final de temporada

O vídeo também traz depoimentos de Isaac Hempstead-Wright, que dá vida a Bran Stark, e Peter Dinklage, que interpreta Tyrion Lannister. “É perigoso para todos os envolvidos”, diz Dinklage. “Tenho certeza que foi bom para os dois no momento, mas não deu nem tempo de sentir o quão bonito é ou deveria ser tudo isso.”

Assista ao vídeo abaixo.