Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Geo Eventos confirma oficialmente que não realiza mais o Lollapalooza Brasil

Boatos dão conta de que a Time For Fun, que recentemente assumiu o Planeta Terra, se encarregaria de mais este festival

Redação Publicado em 02/08/2013, às 19h22 - Atualizado às 19h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pearl Jam - Galeria - Carolina Vianna
Pearl Jam - Galeria - Carolina Vianna

Após algum tempo de especulações, a Geo Eventos confirmou oficialmente por meio de comunicado que não será mais a responsável por realizar o Lollapalooza Brasil.

Lollapalooza 2013: a cobertura completa do festival.

“A GEO Eventos informa que não irá realizar o Festival Lollapalooza Brasil. A GEO pretende se concentrar na realização de eventos e atividades que tenham sinergia com demais negócios e marcas das Organizações Globo”, diz o texto.

Lollapalooza 2013: Confira a cobertura completa do primeiro dia de festival.

O jornalista Lúcio Ribeiro, do site Popload, chegou a noticiar que a Time For Fun assumirá o Lollapalooza, mas a empresa, que recentemente passou a ser responsável pelo Planeta Terra, não deu uma posição a respeito. Caso isso seja verdade, é possível que o Lolla se mude do Jockey Club e até mesmo que deixe de ser realizado no feriado de Páscoa, como foi nos dois primeiros anos (2012 e 2013).

Lollapalooza 2013: veja a cobertura completa do segundo dia de festival.

Este ano, o Lollapalooza Brasil teve como principais atrações, The Killers, Black Keys e Pearl Jam (foto). Clique aqui para saber como foi o show do Pearl Jam.

Lollapalooza 2013: leia a cobertura completa do terceiro e último dia de festival.