George Michael aparece em imagens de arquivo raras no trailer do documentário Freedom

Finado cantor narrou e codirigiu o filme, produzido pelo Showtime e com depoimentos de nomes como Stevie Wonder, Mary J. Blige e Liam Gallager (ex-Oasis)
  • Imprimir
por Rolling Stone EUA
19 de Set. de 2017 às 17:09

O canal norte-americano Showtime compartilhou o primeiro trailer do novo documentário, George Michael: Freedom. O próprio cantor – que morreu em dezembro do ano passado – é quem faz a narração do filme, que funciona como uma espécie de “trabalho final” dele.

Por meio de imagens inéditas de arquivo e gravações caseiras – além das próprias histórias de Michael –, o documentário foca na carreira inteira do cantor, mas especialmente no peso da fama gerada pelo lançamento de Listen Without Prejudice Vol. 1, de 1990.

O documentário também oferece a visão pessoal de Michael em relação à batalha legal histórica dele com a Sony Music. Michael esteve pesadamente envolvido com a feitura do filme até a morte dele, em dezembro de 2016, com o cantor sendo listado inclusive como codiretor, ao lado de David Austin.

George Michael: Freedom, que estreia em 21 de outubro no Showtime, também traz entrevistas com artistas como Stevie Wonder, Elton John, Mark Ronson, Mary J. Blige e Liam Gallager (ex-Oasis), assim como as supermodels vistas no clipe de “Freedom ‘90”: Cindy Crawford, Naomi Campbell, Christy Turlington, Linda Evangelista e Tatjana Patitz.

Assista ao trailer abaixo.

Recomendadas