George R. R. Martin afirma que desfecho de Game of Thrones será semelhante ao de O Senhor dos Anéis

Autor dos livros que inspiram a série confessou ser fã de J.R.R. Tolkien
  • Imprimir
por Redação
13 de Ago. de 2015 às 12:23

Em entrevista recente ao jornal The Observer, George R. R. Martin revelou que o final de Game of Thrones seguirá os moldes de O Senhor dos Anéis.

Game of Thrones: elegemos os 13 melhores episódios da série (até a quinta temporada).

Apesar de o enredo ser repleto de mortes, o desfecho, de acordo com autor de As Crônicas de Gelo e Fogo, não será triste. "A história não vai acabar em algum tipo de apocalipse horrível”, disse.

Emmy 2015: Game Of Thrones lidera em indicações, veja a lista completa de concorrentes.

Martin, que está escrevendo o sexto livro da saga, revelou ter alguns planos em mente para o fim da trama: "Já disse anteriormente que o tipo de final que estou procurando é agridoce".

Game of Thrones terá pelo menos oito temporadas, diz presidente da HBO.

Fã da obra de J.R.R. Tolkien, Martin usou a epopeia fantástica para explicar o que planeja para o aclamado seriado da HBO: "O Senhor dos Anéis termina com vitória, mas é uma vitória agridoce. Frodo nunca mais é o mesmo, e ele vai embora para as Terras Imortais, enquanto os outros seguem suas vidas”.

Atualmente, o escritor também está trabalhando em três novos pilotos para seriados das redes HBO e Cinemax. A sexta temporada de Game of Thrones chega às telinhas em 2016, entretanto, a produção já foi renovada até a oitava temporada.

Recomendadas