Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Gerard Depardieu poderá interpretar Dominique Strauss-Kahn no cinema

O diretor Abel Ferrara está preparando um filme sobre o escândalo sexual envolvendo o ex-dirigente do FMI

Redação Publicado em 29/12/2011, às 12h06 - Atualizado às 12h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gerard Depardieu - AP
Gerard Depardieu - AP

De acordo com o site Deadline, o diretor Abel Ferrara, ao lado do roteirista Christ Zois, está desenvolvendo um filme que conta a história do escândalo sexual envolvendo o ex-dirigente do FMI Dominique Strauss-Kahn. E os atores principais da produção podem já estar escalados, segundo um dos produtores, Vincent Marava, disse ao veículo. Gerard Depardieu ficaria a cargo de interpretar Strauss-Kahn, enquanto Isabelle Adjani faria a esposa dele, Anne Sinclair.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Os atores já se reuniram com o diretor, mas o projeto ainda está em estágio bastante inicial. De acordo com Maraval, diretor e roteirista estão agora trabalhando na história, que poderá incluir elementos inspirados em outros escândalos políticos famosos, como os de Bill Clinton e Sílvio Berlusconi.

Quando entrevistado pelo jornal francês Le Journal Du Dimanche sobre a possibilidade de aceitar mesmo o papel, Depardieu não quis comentar os boatos, mas afirmou: “em geral, eu sou muito bom em interpretar personagens de quem não gosto ou com os quais não sou nada parecido”.