Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Gerard Way, ex-My Chemical Romance, vem ao Brasil para a Comic Con Experience

Músico é também roteirista de quadrinhos e participará do lançamento da edição especial da HQ Umbrella Academy

Redação Publicado em 04/11/2015, às 17h45 - Atualizado em 05/11/2015, às 17h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gerard Way - My Chemical Romance - Amanda Schwab/AP
Gerard Way - My Chemical Romance - Amanda Schwab/AP

O ex-vocalista do My Chemical Romance, Gerard Way, estará no Brasil entre os próximos dias 3 e 6 de dezembro para participar da Comic Con Experience 2015. O músico é um dos convidados da segunda edição do evento, tendo como foco o trabalho dele como roteirista de quadrinhos.

Coringa ou MC Guimê? Caracterização de Jared Leto vira meme e rende comparações.

Gerard Way é roteirista da HQ Umbrella Academy, ilustrada pelo brasileiro Gabriel Bá e lançada em 2008. Na Comic Con Experience, ele fará o lançamento da edição especial de luxo Umbrella Academy Suíte do Apocalipse, em português (foto abaixo).

Gerard Way HQ

O ex-vocalista do My Chemical Romance ficará no estande da editora que lança a HQ no Brasil, a Devir, em todos os quatro dias do evento, de quinta, 3, a domingo, 4. Way irá participar de painéis, além de fazer sessões de autógrafos e fotos com os fãs.

Galeria: os dez piores filmes de super-heróis da última década.

A segunda edição da Comic Con Experience acontecerá entre os dias 3 e 6 de dezembro, no São Paulo Expo, na capital paulista. Além de Way, estarão no evento o quadrinista norte-americano Frank Miller, a atriz Evangeline Lilly (O Hobbit, Lost), que lança o livro Os Molambolengos, e os atores Misha Collins (Supernatural) e John Rhys-Davies (O Senhor dos Anéis).

Os ingressos para sábado, 5, e domingo, 6, já estão esgotados. Ainda há opções para quinta, 3, e sexta, 4, do evento, além do pacote completo Full Experience, que dá acesso aos quatro dias de Comic Con. As entradas podem ser compradas no site oficial do festival.