Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Geri Halliwell confirma possibilidade de retorno das Spice Girls em 2012

Spice Girls foram mesmo convidadas para cantar no jubileu de diamante da Rainha Elizabeth II

Redação Publicado em 06/02/2012, às 15h59 - Atualizado às 16h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Spice Girls - AP
Spice Girls - AP

Geri Halliwell, a Ginger Spice, confirmou que as Spice Girls foram convidadas para cantar no jubileu de diamante da Rainha Elizabeth II, evento que marca os 60 anos do reino da monarca. Há algumas semanas, Mel B deixou escapar a informação em entrevista a uma rede de TV australiana.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

“Recebemos o convite e é emocionante. Claro, somos uma banda e é uma decisão coletiva que tem de ser tomada como banda”, disse a cantora ao jornal em entrevista ao jornal britânico Mirror. “Não faríamos se não fôssemos nós cinco. Eu sinto que é uma grande honra e um privilégio. Tocar no Palácio de Buckingham – nada é maior do que isso.”

Tabloides do Reino Unido afirmam que a única que não tem interesse em um retorno das Spice Girls é Victoria Beckham. No entanto, segundo o Mirror, mesmo que uma reunião para o jubileu não se confirme, as cinco estarão juntas ainda em 2012 para a estreia do musical Viva Forever Spice Musical.