Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Gillian Anderson faz mistério em novo teaser de Arquivo X

Nova temporada da série será transmitida pelo canal Fox, nos Estados Unidos, a partir de 25 de janeiro

Redação Publicado em 20/11/2015, às 14h42 - Atualizado às 15h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Scully (Gillian Anderson) em <i>Arquivo X</i> - Reprodução/vídeo
Scully (Gillian Anderson) em <i>Arquivo X</i> - Reprodução/vídeo

Foi divulgado nesta sexta-feira, 20, um novo teaser de Arquivo X no qual, no final das contas, a atriz Gillian Anderson (Scully) não revela muito. “Como vocês sabem, Arquivo X é baseado em mistérios, então, eu não posso falar muita coisa sobre nada”, diz ela no vídeo.

Fox divulga teaser animado da nova temporada de Arquivo X.

Gillian só mostra uma série de imagens corridas da atração, que voltará às telas depois de 13 anos longe do público pelo canal Fox norte-americano, a partir de 25 de janeiro. “Legal, hein?”, encerra ela.

Assista:

O primeiro episódio da nova temporada de Arquivo X será transmitida pelo canal Fox norte-americano a partir de 25 de janeiro de 2016. O segundo episódio vai ao ar no dia seguinte e os outros quatro (são seis, no total) serão exibidos nas segundas-feiras subsequentes.

Veja o mais recente teaser revelado de Arquivo X.

Em agosto foi revelado que nesta fase da série os parceiros detetives Mulder e Scully tomarão rumos diferentes. Segundo o site da revista Entertainment Weekly, uma cena da série foi exibida a jornalistas e mostrava um desentendimento entre os personagens. A Fox posteriormente confirmou a separação do casal.

Mulder e Scully não estarão juntos nos novos episódios de Arquivo X.

Originalmente, Arquivo X foi ao ar, nos Estados Unidos, entre os anos de 1993 e 2002. Além das nove temporadas, foram produzidos dois filmes relacionados ao enredo: Arquivo X: O Filme, de 1998, e Arquivo X – Eu Quero Acreditar, de 2008.

Assista aos trailers abaixo