Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Girl Talk anuncia seu último show

DJ marca apresentação para 21/12/2012, data do fim do mundo de acordo com lenda maia

Da redação Publicado em 11/08/2008, às 17h55 - Atualizado às 18h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Greg Gills, o Girl Talk, planeja passar o apocalipse discotecando - Fernanda Soares/Still
Greg Gills, o Girl Talk, planeja passar o apocalipse discotecando - Fernanda Soares/Still

O DJ norte-americano Gregg Gills marcou o último show de sua carreira no dia 21/12/2012, data anunciada em profecias maias como o dia do fim do mundo. Gills, conhecido no meio artístico como Girl Talk, disse que planeja tocar por 24 horas sem parar para celebrar o apocalipse.

"Eu toco sets pequenos, que variam entre 45 minutos e uma hora. Quero fazer uma apresentação de 24 horas, tomar cuidado com toda a produção de palco. Quero que seja meu último teste, minha prova final", disse em entrevista ao website da MTV norte-americana.

Gills ainda brincou que quer lançar alguns discos antes do fim do mundo. O DJ está dando gratuitamente na internet seu mais recente álbum, Feed The Animals.

Girl Talk ainda brincou que não fez um "grande show" em sua carreira, e que isso só vai acontecer quando tocar por "umas 20 horas sem parar". O DJ ainda brincou: "e isso vai acontecer no dia em que o sólido virar líquido e o líquido virar plasma".