Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Gisele Bündchen animada

Modelo se transforma em personagem no desenho Gisele e a Equipe Verde, que será exibido a partir de setembro no Brasil

BR Press Publicado em 04/08/2011, às 11h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

(BR Press) - A modelo Gisele Bündchen tem um novo emprego: a de super-heroína. É assim que a top será vista no seriado animado Gisele e a Equipe Verde, no qual ela e outras garotas vão enfrentar vilões que cometem crimes ambientais. A atração será exibida a partir do dia 4 de setembro, no canal infantil Cartoon Network.

Gisele e a Equipe Verde terá 26 episódios de cerca de 4 minutos. Os três primeiros episódios irão ao ar em um especial, às 8h30. Os outros serão transmitidos aos domingos, às 8h30, com reprises às 18h das quartas-feiras. Gisele vai dublou sua personagem para a versão brasileira da produção.

O desenho é mais um projeto da modelo para divulgar ações de sustentabilidade ambiental. Gisele é embaixadora da Boa Vontade do Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente (Pnuma) e idealizadora do Projeto Água Limpa, que desenvolve ações para a preservação da qualidade da água em Horizontina, cidade natal da modelo, e Tucunduva, no Rio Grande do Sul.

A série já é exibida há algum tempo no exterior, com o nome Gisele and the Green Team. Assista ao primeiro episódio, em inglês, abaixo: