Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Glastonbury não terá cota de ingressos

Festival britânico permitirá que fãs comprem quantas entradas quiseram para a edição de 2009

Da redação Publicado em 10/09/2008, às 15h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O mar de gente que vai ao Glastonbury anualmente poderá comprar ingressos para a edição de 2009 a partir de outubro
O mar de gente que vai ao Glastonbury anualmente poderá comprar ingressos para a edição de 2009 a partir de outubro

A organização do Glastonbury anunciou nesta quarta-feira, 10, que os fãs poderão comprar quantos ingressos quiserem quando a bilheteria se abrir, no próximo dia 5 de outubro. Para isso, só é preciso se registrar no site do festival, o maior do Reino Unido.

O registro prévio no website do evento garante ao comprador a compra de pelo menos um ingresso. Normalmente, empresas que vendem entradas determinam um limite por consumidor, como, por exemplo, a Tickets for Fun, que permite que apenas seis ingressos sejam comprados por pessoa para os shows de Madonna no Brasil.

Para os cadastrados, a reserva do ingresso custa £ 175 (R$ 540) para os três dias, ou £ 50 (R$ 154) por cada noite. Um outro valor, ainda não divulgado, deverá ser pago em 1º de fevereiro para que a compra seja efetuada.

O cadastro para compra de ingressos do Glastonbury 2009 pode ser feito aqui. O festival acontece em Worthy Farm, Somerset, entre 26 e 28 de junho do ano que vem.