Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

GLOW ganha videoclipe com hit dos anos 1980 para anunciar a segunda temporada

A produção da Netflix sobre mulheres lutadoras volta com mais dez episódios em junho; assista ao vídeo

Redação Publicado em 18/04/2018, às 14h57 - Atualizado às 17h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
<i>GLOW</i> - Divulgação
<i>GLOW</i> - Divulgação

A série GLOW vai voltar para a segunda temporada na Netflix em 29 de junho e, para marcar o anúncio da data, o elenco se juntou para lançar um videoclipe da música “Maniac”, de Michaelo Sembello, famosa pelo filme Flashdance, um clássico de 1983.

No vídeo, as atrizes Alison Brie e Betty Glipin aparecem com as personagens Ruth Wilder e Debbir Egan, e lideram o grupo de lutadoras que dublam e dançam. Todas as 14 mulheres do grupo de luta de GLOW aparecem no videoclipe. O ator Marc Maron, intérprete do treinador Sam Silva, interrompe a diversão das meninas e as manda de volta ao trabalho.

A série foi lançada em junho do ano passado e foi renovada para mais dez episódios. GLOW foi inspirada na série de TV homônima que foi ao ar no final dos anos 80 e conta uma história fictícia sobre atrizes que se tornaram lutadoras e criaram o primeiro show profissional de wrestling feminino - a "luta ensaiada". Ambientada no ano de 1985, em Los Angeles, a segunda temporada seguirá as mulheres à medida que se tornaram celebridades locais, e têm de enfrentar a realidade da fama.

Assista ao vídeo abaixo.