Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Gotye se irrita com cover de "Somebody That I Used to Know" em Glee

"Os vocais estão naquele estilo pop da série, muito secos e afinados demais", disse o cantor sobre a versão feita para a série musical

Rolling Stone EUA Publicado em 23/04/2012, às 16h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gotye - Divulgação
Gotye - Divulgação

Falando ao jornal Courier-Mail da Austrália, o cantor e compositor Gotye expressou uma certa frustração com a cover de "Somebody That I Used to Know", seu primeiro grande hit, para a série Glee.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

"Ele foram fiéis ao instrumental original em seus arranjos, mas os vocais estão com aquele estilo pop da série: secos demais, muito afinados e o rock não tem sentido", disse Gotye. "É como se estivesse sendo tocado dentro de uma caixa de papelão."

Após conquistar notoriedade com a canção, Gotye admitiu que o alardear de versões da música o incomodaram um pouco. Chega uma hora em que você começa a sentir um pouco incomodado e eu não quero mais ouvir ninguém fazendo algo com ela", disse o músico sobre sua canção. "Eu não costumo ver todas as paródias e covers que as pessoas me mandam."

Assista a cover de Glee feita para "Somebody That I Used to Know":