Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Grammy 2015: Lady Gaga anuncia que fará turnê mundial com Tony Bennett

Músicos lançaram o disco Cheek to Cheek em conjunto, no ano passado

Redação Publicado em 08/02/2015, às 22h48 - Atualizado às 23h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lady Gaga e Tony Bennett no Grammy 2015 - AP
Lady Gaga e Tony Bennett no Grammy 2015 - AP

Enquanto passava pelo tapete vermelho do Grammy 2015, a cantora Lady Gaga anunciou que sairá em uma longa excursão com Tony Bennett. “Planejamos fazer uma turnê mundial”, disse ela, sorrindo, abraçada com o parceiro. “Estamos animados, vamos fazer isso!”

Grammy 2015: músicos escolhem seus candidatos favoritos nas principais categorias.

Juntos, Lady Gaga e Tony Bennett lançaram o álbum Cheek to Cheek, em setembro de 2014, angariando críticas positivas ao redor do mundo. Para a cantora, este foi o disco mais importante da carreira dela, “porque estou cantando músicas dos maiores compositores da história dos Estados Unidos.”

Bennett ainda brincou sobre a inusitada relação entre os artistas: “Nós entendemos muito bem um ao outro”. “Ela é uma grande artista”, acrescentou. O Grammy 2015 acontece na noite deste domingo, 8, e tem início às 23h.

Jack White a Beck: ouça os indicados ao Grammy de Melhor Música de Rock.

O site da Rolling Stone Brasil está acompanhando a 57ª edição do Grammy ao vivo, em Los Angeles, e faz a cobertura completa no site, Twitter, Facebook e Instagram.