Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Grammy 2015: um ano depois de ganhar três gramofones, Pharrell volta à premiação e diz “Estou sempre aprendendo”

Cantor e produtor concorre em quatro categorias na premiação deste ano

Redação Publicado em 08/02/2015, às 22h33 - Atualizado às 22h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pharrell no tapete vermelho do Grammy 2015 - AP
Pharrell no tapete vermelho do Grammy 2015 - AP

O Grammy de 2014 foi definidor para o produtor e músico Pharrell Williams. Um ano atrás, ele ganhou três prêmios no evento, sendo dois com o Daft Punk (Gravação do Ano e Melhor Performance Pop de Duo ou Grupo, ambos por “Get Lucky”) e um sozinho (Produtor do Ano). Em 2015, ele volta à premiação concorrendo a quatro gramofones e afirma: “Entendi que estou sempre aprendendo”.

Grammy 2015: veja os concorrentes ao prêmio de Melhor Videoclipe.

Durante a passagem dele pelo tapete vermelho, Pharrell foi questionado sobre qual é o segredo para continuar com material relevante ao longo dos anos. Sem titubear, ele comentou: “Tem que ficar curioso.Tem que amar música. Amar o que faz”. Em 2015, ele concorre aos prêmios de Álbum do Ano, Melhor Álbum Urbano Contemporâneo (ambos por Girl), Melhor Apresentação Solo Pop e Melhor Videoclipe (por “Happy”).

Usando bermudas, um paletó e gravata borboleta, ele fez pouco caso ao ser taxado de ousado na maneira com que se veste nas premiações e fez piada com o par de sapatos da Adidas que estava usando: “Quando as luzes batem, eles ficam brancos!”.

Grammy 2015: veja dez grandes shows da história da premiação.

O site da Rolling Stone Brasil está acompanhando a 57ª edição do Grammy ao vivo, em Los Angeles, e faz a cobertura completa no site, Twitter, Facebook e Instagram.