Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Graveola lança o disco Camaleão Borboleta em São Paulo neste domingo, 28

O show acontece no Auditório Ibirapuera, às 19h

Redação Publicado em 28/08/2016, às 10h23 - Atualizado às 11h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Graveola - Vania Cardoso/Divulgação
Graveola - Vania Cardoso/Divulgação

O Graveola lança o mais recente disco da carreira neste domingo, 28, em São Paulo. A banda mineira sobe ao palco do Auditório Ibirapuera, às 19h, para apresentar as composições de Camaleão Borboleta, sucessor do EP London Bridge (2015) e dos álbuns Dois e Meio – Vozes Invisíveis (2014), Eu Preciso de Um Liquidificador (2011), Um e Meio (2010) e Graveola e o Lixo Polifônico (2009).

Ouça o disco Camaleão Borboleta abaixo.

O show de lançamento do sexto disco da carreira do grupo formado pelos músicos Bruno Oliveira (baixo e vocais), Gabriel Bruce (bateria e vocais), Henrique Staino (saxofone e teclado), José Luis Braga (voz, guitarra e cavaco), Luiza Brina (voz, percussão e escaleta) e Luiz Gabriel Lopes (voz e guitarra) conta com a participação de Juliana Perdigão (Ó, Álbum Desconhecido), Leo Cavalcanti (Religar, Despertador) e Felipe Cordeiro (Kitsch Pop Cult).

LEIA TAMBÉM

Ouça “Índio Maracanã”, single de Camaleão Borboleta

Assista a Ian Ramil tocando “Derivacivilização” em vídeo ao vivo

[Crítica] Princesa, do Carne Doce, coloca todo o sentimento do mundo sob os olhos do feminino

A performance na capital paulista marca o retorno do sexteto depois de uma nova turnê europeia, que passou por seis países e nove cidades e incluiu uma apresentação no Roskilde – um dos maiores festivais europeus, que acontece na Dinamarca.

Graveola lança Camaleão Borboleta em São Paulo

28 de agosto, às 19h

Auditório Ibirapuera (Oscar Niemeyer) – Av. Pedro Álvares Cabral, s/n (Portão 2)

Ingressos entre R$ 20 e R$10