Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Gravidez de Scarlett Johansson irá alterar filmagens de Os Vingadores 2

Atualmente, atriz está trabalhando na divulgação do filme Capitão América 2: O Soldado Invernal

Redação Publicado em 04/03/2014, às 13h18 - Atualizado às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Scarlett Johansson - Viúva Negra - Divulgação
Scarlett Johansson - Viúva Negra - Divulgação

Scarlett Johansson está envolvida como poucos no Universo Marvel. A atriz que interpreta Natasha Romanoff, ou Viúva Negra, contudo, está grávida e a programação de filmagens de Os Vingadores 2 - A Era de Ultron precisará ser alterada.

Galeria: os dez piores filmes de super-heróis da última década.

De acordo com o site E!, os produtores do filme aguardavam o fim da divulgação do filme Capitão América 2: O Soldado Invernal, no qual ela interpreta a personagem pela terceira vez, para que a atriz voltasse suas atenções para o novo Vingadores, em abril.

O processo de filmagem, que deveria levar meses, será reavaliado, de acordo com uma fonte anônima. As cenas de Scarlett serão adiantadas, para que a barriga da nova mamãe não atrapalhe nas cenas de ação.

Em entrevista recente ao site Parade, ela foi questionada sobre o que o público poderia esperar de Os Vingadores 2 - A Era de Ultron, mas despistou. “Joss Whedon, de novo, está de volta, escreveu o roteiro e está dirigindo. Eu acho que o roteiro é sombrio e seco, tem um senso de humor direto e arrasador”.

“Claro, o roteiro é bastante cerebral”, continuou a atriz. “Não perde aquele aspecto excitante dos quadrinhos de que as pessoas gostaram no primeiro filme. É inteligente e parece um próximo passo. Não parece um ensaio. Parece que os personagens estão indo adiante. A trama está avançando. É profundo e acho que é isto que as pessoas gostam no universo da Marvel, porque os filmes são divertidos e excitantes e todos têm elementos chamativos, mas sempre com algum peso.”

Crítica: feito para fãs, Os Vingadores é o melhor filme já produzido pela Marvel.

Além de Scarlett, outros atores acostumados com o universo Marvel estarão na continuação. É o caso de nomes como Robert Downey Jr, Don Cheadle, Chris Hemsworth, Jeremy Renner, Chris Evans, Mark Ruffalo, Cobie Smulders e Samuel L. Jackson. O filme terá ainda estreantes, como Aaron Taylor-Johnson, que será Mercúrio, Elizabeth Olsen, que será a Feiticeira Escarlate, e Anthony Mackie, como Falcão, além de James Spader como o vilão que dá nome à sequência. Os Vingadores 2 - A Era de Ultron tem estreia marcada para maio de 2015.