Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Green Day “dará um tempo” nas atividades da banda após março de 2014

“Nós não temos realmente feito muito. É bom fazer outras coisas, entende?”, disse o vocalista Billie Joe Armstrong

Redação Publicado em 30/11/2013, às 13h27 - Atualizado às 14h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Billie Joe Armstrong (Green Day) - AP
Billie Joe Armstrong (Green Day) - AP

O Green Day nem bem voltou às atividades após a reabilitação de Billie Joe Armstrong e a banda já planeja “dar um tempo”. A informação foi divulgada pelo vocalista do grupo, em entrevista à BBC Radio 2.

Sai a ópera rock, volta o punk básico: série de três álbuns do Green Day tem tributo a Amy Winehouse e hino ao movimento Occupy.

“Nós vamos para a Austrália, fazer uma turnê lá, e então daremos um tempo”, disse Armstrong. “Nós não temos realmente feito muito. Então, é bom meio que fazer outras coisas, entende, para estarmos prontos para o Green Day de novo, com nossas baterias recarregadas”.

Por dentro da inusitada parceria entre Norah Jones e Billie Joe Armstrong, do Green Day.

Recentemente, Armstrong se juntou a Norah Jones para gravar e lançar um álbum em tributo ao Everly Brothers, Foreverly, que chegou às lojas no dia 25 de novembro.

Entrevista RS: Billie Joe Armstrong.

O Green Day lançou três discos em sequência, em 2012: ¡Uno!, ¡Dos! e ¡Tre!. Depois disso, no fim do ano, a banda foi forçada a cancelar e adiar shows porque o vocalista Billie Joe Armstrong foi internado em um centro de reabilitação. Eles voltaram às atividades em março de 2013 e o último show antes da nova pausa está marcada para o mesmo mês, em 2014, em Perth, na Austrália.