Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Green Day mostra bastidores do documentário ¡Cuatro!; veja vídeo

Vídeo mostra a banda durante o processo de composição da música “Missing You”, presente em ¡Tre!, disco lançado em 2012

Rolling Stone EUA Publicado em 22/09/2013, às 09h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Billie Joe Armstrong (Green Day) - AP
Billie Joe Armstrong (Green Day) - AP

Apenas alguns dias antes do lançamento do documentário ¡Cuatro!, do Green Day, marcado para terça-feira, 24, a banda divulgou um fascinante olhar por trás das câmeras que mostra o processo colaborativo do trio.

Green Day volta ao palco depois da reabilitação de Billie Joe.

Este vídeo (veja no player abaixo) mostra Billie Joe Armstrong no estúdio da casa dele, juntando as partes da demo da canção “Missing You”, presente em ¡Tre!, disco lançado em 2012, antes de levá-la para os outros integrantes da banda, o baixista Mike Dirnt e o baterista Tre Cool.

“Durante o ano passado, enquanto estávamos gravando a nossa trilogia, nós postamos vários clipes todas as semanas, para que os fãs pudessem assistir a parte do processo de criação de ¡Uno!, ¡Dos! e ¡Tre!”, declarou Dirnt, em comunicado. “¡Cuatro! traz os fãs um passo mais próximos, dando a eles anida mais acesso e revelando como foi, para nós, criar esses discos.”

¡Cuatro! foi dirigido por Tim Wheeler, que já havia comandado o clipe de Let Yourself Go. O filme foi lançado anteriormente, neste ano, durante o festival South By Southwest e abriu o Newport Film Festival. O longa será lançado digitalmente e em DVD na terça-feira, 24.