Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Hans Zimmer é chamado para fazer trilha de Batman vs. Superman

O aclamado compositor recentemente fez, junto a Pharrell Williams, as músicas para O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro

Rolling Stone EUA Publicado em 17/04/2014, às 13h22 - Atualizado às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hans Zimmer - Reprodução/Facebook
Hans Zimmer - Reprodução/Facebook

Acrescentando mais um título na já impressionante carreira de trilhas sonoras de super-heróis, o lendário compositor Hans Zimmer vai se reunir com Zack Snyder, diretor de O Homem de Aço, para fazer as músicas da sequência do filme, provisoriamente chamada de Batman vs. Superman.

Hans Zimmer participa do clipe de "It's On Again", de Alicia Keys e Kendrick Lamar.

“Tivemos uma ou duas conversas”, disse Zimmer em uma entrevista para o Digital Spy, explicando que ele e Snyder já estão com algumas coisas combinadas. “Assim que eu terminar o filme sobre o qual não posso falar [possivelmente se referindo ao épico de ficção científica de Christopher Nolan, Interestelar], provavelmente irei até onde Zack está filmando o longa conversar um pouco e ver se podemos ter alguma ideia”.

Depois de gravar as músicas para a trilogia de Nolan Batman - O Cavaleiro das Trevas, Zimmer recentemente mostrou certa hesitação em revisitar o mundo de Gotham City. E embora ainda não tenha composto nenhuma música para a sequência de O Homem de Aço, ele se questiona como fazer a trilha para a visão ímpar de Snyder para Batman (interpretado por Ben Affleck).

Ouça “Here”, balada de Pharrell Williams para a trilha sonora de O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro.

“Esse é meu problema, esse é meu dilema”, ele diz. “Eu não quero trair, se é que essa é a palavra certa, os filmes do Cavaleiro das Trevas”, completou. “Aquilo era o Christian [Bale]; era a interpretação de Christian. Não é só que foram nove anos das nossas vidas, então você quer se manter fiel e honrar o período. Eu penso: ‘Há algo a descobrir que já não tenha sido feito? E isso não tenho como saber até que eu sente para conversar com Zack”.

Batman vs. Superman não chegará aos cinemas até o dia 5 de maio de 2016. Mas Zimmer tem se mantido ocupado: ele recentemente fez a trilha para o O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro, em colaboração com Pharrell Williams, e está compondo uma peça clássica para comemorar o aniversário de 10 anos do festival belga de música eletrônica Tomorrowland.