Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Harrison Ford e Ryan Gosling aparecem no sombrio primeiro trailer de Blade Runner 2049; assista

A sequência do clássico da ficção científica será lançada, nos Estados Unidos, em 6 de outubro de 2017

Rolling Stone EUA Publicado em 19/12/2016, às 16h24 - Atualizado às 17h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Harrison Ford no primeiro trailer de <i>Blade Runner 2049</i> - Reprodução
Harrison Ford no primeiro trailer de <i>Blade Runner 2049</i> - Reprodução

Harrison Ford “cumprimenta” Ryan Gosling com uma arma em punho no sombrio primeiro teaser-trailer de Blade Runner 2049, sequência vastamente aguardada do clássico de Ridley Scott, que foi lançado em 1982. Repleto de ruas nebulosas e paisagens alaranjadas, o clipe apresenta o visual etéreo do diretor Denis Villeneuve e do cineasta Roger Deakins.

LEIA TAMBÉM

[Galeria] 25 melhores filmes dos anos 1980, segundo leitores da RS EUA

Ridley Scott diz como será cena de abertura de Blade Runner 2

Jared Leto foi adicionado ao elenco de Blade Runner 2

Situado 30 anos após os eventos de Blade Runner: O Caçador de Andródies, o longa terá no elenco Gosling como o policial K, que desenterra um perigoso segredo que poderá desmoronar o que restou da sociedade.

No filme, K vai atrás de Rick Deckard, icônico personagem imortalizado por Ford, um ex-caçador de replicantes que estava desaparecido há três décadas. No trailer, Deckard diz a K: “Eu costumava ter o seu trabalho – Eu era bom nele”. O clipe termina com o recluso Deckard emergindo das sombras apontando uma arma ao seu sucessor.

Blade Runner 2049 estreará em 6 de outubro de 2017 nos Estados Unidos. O longa será coestrelado por Ana de Armas, Sylvia Hoeks, Robin Wright, Mackenzie Davis, Carla Juri, Lennie James, Dave Bautista e Jared Leto.

Além disso, o filme contará com o compositor islandês Jóhann Jóhannsson, que foi escalado para fazer a trilha da sequência do clássico da ficção científica inspirado no livro de Philip K. Dick Andróides Sonham Com Ovelhas Elétricas?.

Jóhannsson é conhecido por ter faturado um Globo de Ouro (sendo o primeiro islandês a alcançar o feito) e ter sido indicado ao Oscar pelo trabalho dele com a trilha de A Teoria de Tudo (2015). O currículo dele, contudo, também conta com Sicario: Terra de Ninguém e Os Suspeitos, que foram dirigidos por Villeneuve e que tiveram a fotografia feita por Deakins.

Assista abaixo ao primeiro trailer de Blade Runner 2049.