Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Harrison Ford entra para o elenco de O Âncora 2

Ator viverá um experiente apresentador e se juntará a Will Ferrell, Steve Carell e Paul Rudd

Rolling Stone EUA Publicado em 05/03/2013, às 09h45 - Atualizado às 09h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Harrison Ford - AP
Harrison Ford - AP

Harrison Ford é a mais nova estrela a se juntar ao elenco de O Âncora 2. O ator de Indiana Jones irá interpretar um âncora lendário, como Tom Brokaw, que trabalhou no NBC Nightly News de 1982 a 2004, de acordo com o The Hollywood Reporter.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Ele se juntará ao elenco já formado por Will Ferrell, Steve Carell, Paul Rudd, Christina Applegate, David Koechner e Kristen Wiig. O diretor Adam McKay também está acertado para retornar nesta sequência. Judd Apatow será o produtor do longa.

As filmagens do filme começaram neste mês, em Atlanta, e o filme tem data de lançamento, nos Estados Unidos, marcada para 20 de dezembro. No Brasil, ainda não há informações de quando o filme chega aos cinemas.

Ford também deve estrelar um filme da saga Star Wars, agora produzido pela Disney, centrado no caçador de recompensas Han Solo. O ator também irá estrelar o filme 42, baseado na história do jogador de beisebol Jackie Robinson, que será lançado em 12 de abril, no Brasil e EUA, simultaneamente.