Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Harry Connick Jr. entra para a bancada do American Idol

O cantor e ator vai preencher a vaga no grupo de jurados depois que chegou a ficar preocupante a situação para o programa de competição musical

Rolling Stone EUA Publicado em 01/09/2013, às 14h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Harry Connick Jr. - Reprodução
Harry Connick Jr. - Reprodução

Os tempos andavam difíceis para o American Idol. Esta semana, chegou a ser anunciado que a estreia da nova temporada talvez fosse adiada porque ainda faltava preencher uma das vagas na bancada de jurados. Mas Harry Connick Jr. apareceu para salvar o dia. Uma fonte confirmou ao site da revista Us Weekly que o crooner assinou com o programa de competição musical para atuar como jurado na décima terceira temporada.

O produtor Dr. Luke, que era um dos mais cotados para a função, acabou não fechando com o programa. As gravações (que aparentemente agora voltaram para a agenda prévia) começam nesta terça, 3.

Três vezes vencedor do Grammy, Connick, que já esteve no programa várias vezes para se apresentar e como mentor, se juntará à Jennifer Lopez, que retorna à bancada depois de ter passado uma temporada afastada, e Keith Urban. O ex-jurado Randy Jackson assume agora a função de mentor, que vagou com a saída de Jimmy Iovine.