Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Harry Potter terá história inédita contada no teatro

J.K. Rowling trabalha como produtora no projeto que deve estrear em 2015

Redação Publicado em 21/12/2013, às 12h53 - Atualizado às 14h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Harry Potter - Reprodução
Harry Potter - Reprodução

Sete livros e oito filmes desde a publicação de Harry Potter e a Pedra Filosofal em 1997, o bruxo mais rentável da história terá sua história narrada também nos palcos. A informação é do jornal Daily Mail, que confirma que uma nova trama do personagem será montada em Londres com produção da escritora J.K. Rowling.

As mais deliciosas comidas e bebidas criadas na ficção.

A nova história, segundo a publicação, vai narrar o que aconteceu com Harry Potter antes do desenvolvimento da trama nos livros. Além de Rowling, também participam do projeto os produtores Sonia Friedman e Colin Callender, e é possível o envolvimento da Warner Bros, que atualmente é uma das responsáveis pela adaptação teatral de A Fantástica Fábrica de Chocolate.

Dez viagens no tempo: de Harry Potter a De Volta para o Futuro.

Esta não é a primeira vez que é oferecida a Rowling uma adaptação teatral da saga, mas, segundo a escritora, “é a única que faz sentido, e que tem sensibilidade, intensidade e intimidade apropriada para contar a história de Harry para o palco.”

A adaptação será feita em algum teatro do West End, região central da capital britânica, mas as negociações ainda estão em curso. O projeto está já há um ano em gestação e não deve estrear antes de 2015.