Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Harry Styles, do One Direction, divulga primeiro single solo; ouça “Sign of the Times”

Ainda não foram divulgados o título e a data de lançamento do primeiro disco do cantor

Rolling Stone EUA Publicado em 07/04/2017, às 11h34 - Atualizado às 13h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Capa do single "Sign of the Times", de Harry Styles - Reprodução
Capa do single "Sign of the Times", de Harry Styles - Reprodução

Harry Styles, do One Direction, estreou a esperada carreira solo com a power ballad “Sign of the Times”. A música comovente e reflexiva é o primeiro single do debute, ainda sem título, do cantor.

Ao contrário do resto dos colegas de banda que testaram diferentes gêneros e estilos em suas carreiras solo, a faixa de Styles se alinha mais com o pop-rock inspirado nos anos 1970 em que o One Direction se apoiou em discos recentes, como o Made in the A.M.

“Sign of the Times” foi produzida por Jeff Bhasker e coescrita por Styles. Ele é o quarto dos integrantes atuais e passados do One Direction a divulgar um single solo; Zayn Malik lançou a carreira solo com um disco de R&B no ano seguinte à saída dele do grupo. Niall Horan e Louis Tomlinson foram para o folk e o EDM, respectivamente.

O One Direction está em hiato desde 2015, e Styles fará a primeira apresentação solo dele no Saturday Night Live no dia 15 de abril.

Ouça "Sign of the Times" abaixo.