Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

“Hello”, novo clipe de Adele, atinge 100 milhões de visualizações no YouTube

Marca foi alcançada em apenas cinco dias

Redação Publicado em 29/10/2015, às 11h57 - Atualizado às 16h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cantora britânica Adele - Reprodução/Facebook
A cantora britânica Adele - Reprodução/Facebook

Divulgado em 20 de outubro, “Hello”, novo clipe da cantora Adele, alcançou uma importante marca: o vídeo obteve em apenas cinco dias 100 milhões de visualizações no YouTube. Anteriormente, o feito havia sido realizado pelo bem-humorado clipe de “Gentleman”, do coreano Psy. O músico, no entanto, foi ainda mais rápido do que a britânica, conquistando o impressionante número em quatro dias.

Galeria: como curar um coração partido.

Dirigido por Xavier Dolan, “Hello” foi gravado em uma locação na zona rural de Montreal e traz a cantora encarando as consequências do fim conturbado de um relacionamento.

Galeria: dez prodígios da arte e do entretenimento que chegaram muito longe muito cedo.

Após perder o sinal da ligação enquanto fala com o ex dela no telefone, Adele entra em uma casa velha e empoeirada e tenta tirar sentido da ferida deixado por um caótico e ainda muito recente término. O clipe espelha a nova música, que traz Adele cantando: “Hello, it's me/I was wondering if after all these years, you'd like to meet/To go over everything.”

Edição 76: O triunfo de Adele.

“Esta canção foi uma grande descoberta para mim e minha composição, porque eu estava bem devagar até este ponto”, disse a cantora britânica em entrevista à rádio SiriusXM. “Depois disso, o resto todo meio que derramou para fora de mim.”

Produzido por Greg Kurstin, “Hello” é o primeiro lançamento da Adele desde “Skyfall” (2012), música tema de James Bond que venceu o Oscar naquele ano. Na última quarta, 21, Adele confirmou que o próximo álbum dela, sucessor do aclamado 21 (2011), será um disco sobre “reconciliação”, intitulado 25, idade da cantora quando gravou o registro.

Ouça e assista ao clipe de “Hello” abaixo.