Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Henry Cavill, o novo Superman, vem ao Brasil no fim do mês

Protagonista de O Homem de Aço chega ao país para promover o filme que estreia dia 12 de julho

Redação Publicado em 06/06/2013, às 16h37 - Atualizado às 18h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Superman - Reprodução
Superman - Reprodução

É no dia 12 de julho que no Brasil o aguardado O Homem de Aço entra em cartaz. E não apenas o filme chega ao país como também seu protagonista, Henry Cavill, vai desembarcar em São Paulo para promover o longa.

O ator, que interpreta o personagem duplo Clark Kent / Superman, virá ao Brasil para atender a imprensa no final de junho, segundo anunciou a Warner. Além dele, participam do filme outras estrelas como Amy Adams, Russell Crowe e Kevin Costner.

O famoso super-herói retorna às telonas sete anos depois de ser interpretado por Brandon Routh em Superman - O Retorno. Desta vez a trama será dirigida por Zack Snyder com base em roteiro trazido das histórias em quadrinho por David S. Goyer, com ajuda de Christopher Nolan.

O vilão desta vez é General Zod, vivido por Michael Shannon, vindo do distante planeta Krypton, assim como o próprio Superman. “É um filme altruísta sobre um personagem que passa por aquilo que ele precisa. Ele quer fazer a coisa certa, mas é falível, como todos nós. Ele estraga tudo e isso faz com que nós o amemos ainda mais”, descreveu o protagonista em uma entrevista em fevereiro.