Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Hermione deveria ter ficado com Harry, afirma J.K. Rowling, autora de Harry Potter

A personagem ficou com Ron por motivos pessoais da autora

Redação Publicado em 03/02/2014, às 18h59 - Atualizado em 04/02/2014, às 12h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
. - Redação
. - Redação

Durante uma entrevista à revista Wonderland, que teve uma edição conduzida pela editora convidada Emma Watson (a Hermione Granger na cinessérie Harry Potter), J.K. Rowling afirmou ter errado ao formar o casal Ron Weasley e Hermione.

As mais deliciosas comidas e bebidas criadas na ficção.

A escritora disse que uniu os dois personagens por “razões muito pessoais” que não têm a ver com literatura. Segundo ela, o distanciamento da história deu a ela perspectiva suficiente para perceber que Hermione deveria ter ficado com o protagonista.

Livros banidos e censurados: Harry Potter.

Em seguida, Emma Watson disse ao Sunday Times acreditar haver muitos fãs que concordam com Rowling e que se perguntam se Ron teria sido capaz de fazer Hermione feliz. Na história, os dois se casam e têm dois filhos, Rose e Hugo. Harry, por sua vez, fica com Gina, a irmã do melhor amigo.

Dez viagens no tempo: de Harry Potter a De Volta para o Futuro.

“Posso ouvir a ira e fúria que isso pode despertar em alguns fãs”, disse a escritora. “Estou partindo o coração das pessoas dizendo isso? Espero que não.”